MercadoNotícias do Cruzeiro

Ricaços do Bahia querem tirar jogador do Cruzeiro

A disputa no mercado de transferências do futebol brasileiro promete esquentar com um novo alvo na mira dos clubes mais ricos da Série A: o atacante Lucas Ferreira, de 19 anos, do São Paulo. Bahia e Cruzeiro estão na briga pela jovem promessa, com a vantagem para o Bahia, que, com a força da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), promete fazer de tudo para tirar o jogador das mãos do Cruzeiro e dos outros interessados, como o Red Bull Bragantino.

Lucas Ferreira, de 19 anos, é um dos destaques das categorias de base do São Paulo. O atacante tem sido cada vez mais integrado ao elenco principal do clube paulista, após conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano. O desempenho do jogador, que já atuou em 14 partidas no time profissional, com um gol e uma assistência, tem atraído a atenção de clubes da Série A.

A principal atração de Lucas Ferreira no mercado é a sua multa rescisória, considerada acessível para clubes com interesse em contratá-lo. O valor para uma transferência dentro do Brasil gira em torno de R$ 40 milhões, o que coloca o jogador em uma posição atraente para as equipes dispostas a investir.

Cruzeiro e Bahia entram na briga por destaque do São Paulo

Ciente do assédio por parte de clubes como Cruzeiro, Bahia e Red Bull Bragantino, a diretoria do São Paulo já iniciou as conversas para renovar o contrato de Lucas Ferreira. O objetivo do clube paulista é aumentar a duração do vínculo e elevar a multa rescisória, dificultando a saída do atleta. A renovação, caso ocorra, visa proteger o jogador de possíveis investidas mais concretas por parte dos rivais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo